6 de maio de 2019

BRIGA MORTAL: Acusado de matar "Ricardo Bomba" em briga é preso no Maranhão. Veja o vídeo da briga


Foi preso, em Imperatriz (MA), na manhã desta segunda-feira (6), Hilton Souza Filho, mais conhecido como Hiltinho, (na foto, à direita, de camisa verde), acusado de ter brigado com Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, o "Ricardo Bomba". Durante a briga, que aconteceu no conjunto Pedro Teixeira, em Belém, no dia 1º de maio, Hiltinho acertou um soco em "Bomba" que foi ao chão, bateu a cabeça e morreu. 



No vídeo divulgado nas redes sociais (veja ao final do artigo), é possível ver que Hiltinho ainda chegou a chutar por duas vezes a cabeça de "Bomba" mesmo depois do falecido estar no chão e só parou porque foi contido por uma mulher, que interferiu na briga quando viu a gravidade da agressão. Os demais integrantes do grupo de amigos de "Bomba", parecem apenas assistir o confronto. 

Em uma rede social, um dos amigos de "Bomba" criticou alguns dos que acompanhavam a vítima no momento do crime. O amigo de "Bomba" afirma em vídeo que alguns dos integrantes do grupo de amigos gostavam de incentivar brigas entre si.  



Segundo a Polícia Civil do Pará, Hiltinho já estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Pará pelo crime de lesão corporal grave seguida de morte.

A Polícia Civil do Pará disse ainda, que vai providenciar o recambiamento do preso para a capital paraense, o que vai ocorrer tão logo haja autorização judicial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário