2 de maio de 2019

BRIGA MORTAL: Veja o vídeo que mostra momento da morte de "Ricardo Bomba". Acusado pela morte, "Vitinho" ainda não foi localizado


Foi identificado como "Vitinho" o homem que brigou com o humorista Ricardo Sena Soares, em Belém, na tarde desta quarta-feira (1º). Na briga, "Vitinho" desferiu um soco certeiro em Ricardo Soares, que foi ao chão, batendo violentamente a cabeça. "Vitinho" ainda chutou por duas vezes a cabeça da vítima, que acabou morrendo. Até o momento, "Vitinho" não se apresentou espontaneamente, nem foi detido pela polícia, que faz buscas visando localizar o acusado. 



Ricardo Sena de Macedo Soares tinha 37 anos e ficou conhecido nas redes sociais e em Belém como "Ricardo Bomba", personagem que interpretava no programa de humor "Paranoia", veiculado por uma emissora de Belém.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava bebendo com amigos na praça do conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, quando se envolveu em uma briga com "Vitinho". Até

Um vídeo (veja abaixo), mostra o momento da briga envolvendo os dois homens, que aparentam estar embriagados. "Ricardo Bomba" aparece sem camisa, enquanto "Vitinho" usa camisa verde. Diversas pessoas estão em volta dos dois homens, mas não interferem. O humorista cai e desmaia ao bater a cabeça no chão. O homem, então, chega a dar dois chutes em Ricardo, até ser contido pelas pessoas que estavam no local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário