16 de março de 2019

CASO ÓTICA LUX: Polícia divulga retrato falado de bandido que tentou matar Claudio. Disque-Denúncia pede ajuda para identificar marginal



A Polícia Civil divulgou na tarde deste sábado (16), o retrato falado do marginal que disparou contra o proprietário da Ótica Lux, localizada na avenida Castelo Branco, Núcleo Cidade Nova, em Marabá. A tentativa de latrocínio aconteceu durante um assalto, hoje pela manhã. Os órgãos de segurança e o Disque-Denúncia Sul e Sudeste do Pará pedem que a população ajude a identificar o bandido. O sigilo é garantido.





O marginal que atirou contra o empresário é negro, magro, tem entre 18 e 23 anos e aproximadamente 1,70m de altura.



Segundo o site Debate Carajás, o proprietário da ótica, de prenome Claudio (na foto acima), foi abordado por pelo menos dois bandidos, que anunciaram o assalto. Claudio teria reagido e um dos marginais disparou contra a cabeça do empresário.

Populares chegaram a afirmar que os bandidos teriam tentado, inclusive, incendiar o corpo do empresário, mas isso não foi confirmado ainda pelas autoridades policiais.

Claudio foi socorrido e levado ainda com vida para o Hospital Regional do Sul e Sudeste do Pará "Dr. Geraldo Veloso", onde segue internado e luta pela vida.

A Polícia Civil está reunindo informações no sentido de identificar, localizar e prender os marginais.

O site aguarda novas informações.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário