O marginal que atirou contra a cabeça do proprietário da Ótica Lux, em Marabá, crime ocorrido no dia 16 de fevereiro deste ano, acabou preso no Maranhão. Pablo Geovani Ribeiro dos Santos, foi preso no dia 20 de abril, quando participava de um roubo no estado vizinho. A informação é do site Debate Carajás.
Conforme o site noticiou, em março, a Polícia Civil do Pará identificou Pablo Geovani como o bandido que, ao tentar assaltar a Ótica Lux, atirou na cabeça do proprietário do estabelecimento. Cartazes foram divulgados e um alerta contra o marginal foi expedido para as polícias civis dos demais estados.
Em conversa com o delegado Vinícius Cardoso, ele disse que a transferência do suspeito para Marabá não será imediata, mas a Polícia Civil de Marabá já está providenciando o recambiamento do preso. Em decorrência de sua ficha criminal, Pablo Santos vai terminar o cumprimento da sentença no Crama, depois será julgado no estado do Maranhão e depois é que será julgado pela tentativa de latrocínio na Ótica Lux, em Marabá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário