21 de março de 2019

CASO ÓTICA LUX: VOCÊ VIU ESSE HOMEM? Polícia Civil e Disque-Denúncia divulgam identidade do atirador e pedem ajuda para localizá-lo


A Polícia Civil e o Disque-Denúncia Sul e Sudeste do Pará divulgaram nesta quinta-feira (21), a identidade do homem acusado de atirar contra a cabeça de Antônio Claudio de Oliveira, proprietário da Ótica Lux, durante uma tentativa de assalto ocorrida no sábado (16). Trata-se de Pablo Giovani Ribeiro dos Santos, 23 anos, elemento com ficha criminal extensa e que se encontra foragido do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), em Marabá.





Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil chegou ao provável comparsa de Geovani, responsável por pilotar a moto usada pelo atirador para chegar até o local do crime e evadir-se depois.

Hoje, a Polícia Civil acabou conseguindo identificar o atirador. Espera-se que com a divulgação de sua identidade, seja mais fácil para as forças policiais localizarem e prenderem Geovani.



O Crime


Antônio Claudio de Oliveira (na foto acima) e sua mulher, Bianca, estavam na Ótica Lux, loja que pertence ao casal, quando dois bandidos chegaram ao local em uma moto. Geovani entrou no estabelecimento, rendeu o casal e passou a recolher dinheiro, relógios e outros produtos. Claudio resolveu reagir e levou a pior. O bandido desferiu um tiro contra a cabeça da vítima e fugiu.

Claudio foi socorrido, levado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde luta pela vida e a Polícia acionada. A partir das câmeras de videomonitoramento e de informações das testemunhas, foi possível fazer um retrato falado, que foi rapidamente distribuído pela Polícia Civil e pelo Disque-Denúncia Sul e Sudeste do Pará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário