Um caso de desaparecimento está mobilizando a comunidade evangélica de Tucumã, cidade localizada às margens da PA-279, na região sudeste do Pará. Adriana Bertoso Marciel, 30 anos de idade, não é vista na cidade desde a sexta-feira (1º), quando deixou o hotel no qual trabalha como camareira. Amigos e familiares sentiram sua falta e informaram à polícia que investiga o caso. Suspeita-se que o ex-marido de Adriana, Nonato de Sousa Silva tenha envolvimento no sumiço da mulher.
Eram por volta das 23 horas desta sexta-feira, quando as câmeras de videomonitoramento do hotel onde Adriana trabalha registraram o encontro entre ela e Nonato. O ex-marido estava em uma moto quando abordou Adriana. Em seguida, os dois saíram juntos e não foram mais vistos.
O site conversou na tarde deste domingo (3), com o pastor Flávio Silva, da Igreja Evangélica Missão em Cristo, de Tucumã, igreja onde Adriana se congrega e ele confirmou as informações. Segundo ele, é grande o sentimento de comoção entre os congregados, todos amigos da mulher desaparecida.
Adriana Bertoso e Nonato de Sousa Silva (na foto acima), estiveram juntos por quase 15 anos e tiveram três filhos, mas o relacionamento entrou em crise e há um processo de divórcio em andamento.
O pastor Flávio não soube informar se houve brigas entre o casal nos últimos dias, nem se Adriana havia sofrido alguma ameaça, mesmo assim a Polícia Civil avalia que Nonato pode estar envolvido no sumiço da ex-mulher.
Um inquérito policial foi instaurado e buscas estão sendo feitas em toda a cidade de Tucumã e na vizinha cidade de Ourilândia, visando localizar o casal.
Quem tiver qualquer informação que possa levar a polícia a localizar Nonato ou Adriana, ligue para os telefones: (94) 991692231 e (94) 991788375 ou entre em contato com a polícia através do 190 ou disque 100.
Nenhum comentário:
Postar um comentário