Por volta das 6h30, desta quarta-feira (6), Sérgio Andrade de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado com um violento golpe de facão em frente ao bar "Toda Hora", na PA-275, em Parauapebas. Nascido e criado em Parauapebas, Sérgio era estimado por seus amigos que foram às redes sociais lastimar sua morte.
Segundo consta, Sérgio pode ter sido morto por estar no lugar errado, na hora errada. No mesmo bar em que Sérgio bebia, outros dois elementos teriam se desentendido, por conta de uma rixa decorrente da venda de drogas na área. Um dos elementos, Jorge Eduardo Dias Costa, teria sacado de um facão e tentado atingir seu desafeto, Elivan Ferraz do Carmo. Além de acertar Elivan, Jorge Eduardo feriu mortalmente Sérgio Oliveira.
A Polícia Civil foi chamada e conseguiu localizar a residência de Jorge Eduardo, mas ele não estava lá. Segundo foi informado, teriam sido achados indícios que o local era usado para armazenamento e distribuição de drogas. A polícia somente poderá confirmar isso após a perícia. Enquanto isso, Jorge Eduardo é procurado pela polícia.
Elivan Ferraz, golpeado na cabeça, foi medicado e em seguida recolhido à cadeia de Parauapebas. Veja o vídeo abaixo a chegada dele à delegacia.
Por outro lado, existe uma versão segundo a qual Sérgio teria quebrado uma tampa de um recipiente de isopor sobre o qual dançava. Ele teria esfregado parte da tampa em outro elemento e isso teria desencadeado a onda de violência que o vitimou. Mas, poucos acreditam nessa história.
Por outro lado, não há qualquer informação ligando Sérgio a drogas ilícitas e tudo leva a crer que sua morte foi decorrência da desavença entre Elivan Ferraz e José Eduardo. Como se disse no início do artigo, Sérgio morreu por estar no lugar errado, na hora errada.
Um vídeo no qual Sérgio aparece dançando, no Praça de Eventos, em Parauapebas, é o último registro do rapaz com vida. Veja a seguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário