Um assaltante, identificado apenas como Rodrigo, foi morto a tiros durante uma perseguição que teve início após o roubo de uma moto em Parauapebas, na tarde desta segunda-feira (3). Segundo o tenente Honorato, do 23º Batalhão de Polícia Militar, depois de roubar o veículo Rodrigo passou a ser perseguido pela PM e trocou tiros com a guarnição. No revide, ele acabou atingido letalmente e morreu antes de chegar ao hospital.
O caso foi registrado por volta de 13h no bairro Tropical II, rua E6. A vítima procurou a Polícia para comunicar que sua moto havia sido levada de uma chácara na comunidade Palmares 2, por três indivíduos armados e sob ação violenta.
Guarnições da Polícia Militar fizeram várias diligências nas imediações até localizar Rodrigo, ainda de posse do veículo. Ele resistiu à prisão e, durante a tentativa de fuga, chegou a efetuar disparos na direção dos policiais. Em determinado ponto ele abandonou a moto e entrou em uma área de mata. A polícia fez um cerco e conseguiu encurralar o fugitivo, momento em que foi alvejado. Segundo a PM, ele ainda chegou a ser colocado em uma viatura para ser levado ao hospital, mas acabou morrendo antes de chegar ao destino.
Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.
(Com informações do Comando do 23º BPM/Parauapebas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário