20 de março de 2019

CASO ÓTICA LUX: Polícia Civil interroga acusado de pilotar moto que deu fuga ao atirador



A Polícia Civil de Marabá já conseguiu identificar e localizar um homem suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio contra o proprietário da Ótica Lux, crime ocorrido neste sábado (16). Ele está sendo apresentado na tarde desta quarta-feira (20), na Delegacia Seccional de Marabá. Seu nome ainda não foi revelado pelas autoridades. Desde o momento do crime, delegados e investigadores trabalham reunindo informações e evidências que levem à captura dos marginais.





Antônio Claudio de Oliveira e sua mulher, Bianca, estavam na loja do casal quando dois bandidos chegaram ao local em uma moto. Um deles entrou no estabelecimento, rendeu o casal e passou a recolher dinheiro, relógios e outros produtos. Claudio resolveu reagir e levou a pior. O bandido desferiu um tiro contra a cabeça da vítima e fugiu.

Claudio foi socorrido e a Polícia acionada. A partir das câmeras de videomonitoramento e de informações das testemunhas, foi possível fazer um retrato falado (acima na foto em destaque), que foi rapidamente distribuído pela Polícia Civil e pelo Disque-Denúncia Sul e Sudeste do Pará.

Na tarde desta quarta-feira (20), a polícia conseguiu chegar a um suspeito de ter sido o condutor da moto que deu fuga ao atirador. Como não há flagrante, nem mandado de prisão contra o elemento, o suspeito foi levado à Delegacia Seccional para prestar informações, enquanto a equipe de delegados e investigadores diligenciam no sentido de reunir mais evidências que sustentem o pedido de prisão preventiva.

Uma motocicleta, em tudo similar à usada no crime, foi apreendida e levada à Depol de Marabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário