Fábio Siqueira de Oliveira, 22 anos, mais conhecido como “Fabinho da Van”, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (20), dentro da rodoviária Pedro Marinho, Folha 32, em Marabá. A informação foi apurada e divulgada pela jornalista Alessandra Gonçalves, da RBATV e pelo site Debate Carajás.
"Fabinho da Van" era conhecido por se meter em confusões. Recentemente, chegou a ser preso ao tentar agredir um médico no Hospital Municipal de Marabá (HMM). Ele seria usuário de drogas.
A vítima estava chegando de viagem quando foi surpreendido por dois homens armados, que efetuaram vários disparos. Segundo informações de familiares, a vítima já havia sofrido várias ameaças e inclusive, registrou Boletim de Ocorrência relatando a situação.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Câmeras de segurança da rodoviária devem ajudar na identificação dos suspeitos. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário