O corpo de Matheus Silva foi reconhecido por familiares e levado para o hospital municipal onde passou por exame cadavérico.
Hemerson Ribeiro foi identificado através da gravação em vídeo mostrando a execução da vítima. Em seguida, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o homicida, no dia 11 de março, em Rurópolis, cidade distante cerca de 150 km de Itaituba, região oeste do Pará.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos no assassinato de Matheus e esclarecer a motivação do crime.
As ações realizadas pela Polícia Civil de Rurópolis contam com a supervisão da Superintendência Regional de Polícia Civil do Tapajós, sob a coordenação do delegado Vicente Gomes.
Na quarta-feira (13), Hemerson foi transferido para Santarém e na sexta-feria foi encontrado enforcado em sua cela.
Em nota a Diretoria de Administração Penitenciária, da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), informou que os agentes penitenciários de ronda foram informados da ocorrência pelos próprios internos, da cela E-17, do pavilhão 3, onde a vítima estava custodiada.
O corpo foi removido após perícia no local e levado para necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário