16 de fevereiro de 2019

Taxista é assassinado após discussão no trânsito. Veja o vídeo



Poderia ter sido só mais uma discussão no trânsito meio caótico das grandes cidades brasileiras. Poderia. Mas não foi. Por volta das 17 horas deste sábado (16), Gustavo Teixeira Correia assassinou com vários tiros Paulo Damião dos Santos, taxista em João Pessoa (PB). O crime foi registrado por câmeras de segurança e você pode ver ao final deste artigo.  



Gustavo Teixeira estava bêbado e por isso utilizava os serviços de um carro acionado através de aplicativo. No táxi, que seguia à frente, Paulo Damião fez uma manobra arriscada. Gustavo desceu do carro em que estava e discutiu brevemente como o taxista. Logo em seguida, sacou a arma que trazia na cintura e desferiu vários tiros contra Damião, que teve morte imediata.

Em seguida, Gustavo deixou o local do crime e foi para casa. Foram mais de cinco horas de negociação para que ele se entregasse.



O taxista Paulo Damião era casado e pai de dois filhos, uma jovem de 20 anos e um menino de 8. Paulo nunca tinha se envolvido em confusões no trânsito, mesmo estando diariamente dirigindo o táxi.

Gustavo Teixeira, o assassino, tinha feito curso de tiro, é corretor de imóveis, casado e pai de uma menina de 10 anos, segundo a polícia. Fotos em que ele aparece segurando armas - um revólver e uma arma longa - foram divulgadas pela TV Cabo Branco. A que foi usada no crime ainda não foi encontrada.


O homem foi autuado em flagrante por homicídio doloso. A arma do crime não foi encontrada e, segundo a delegada Roberta Neiva, a polícia está averiguando se o corretor tem porte de arma.

Após audiência de custódia ocorrida ainda neste sábado (16), foi decretada a prisão preventiva do suspeito e ele foi encaminhado para o 5º Batalhão de Polícia Militar por ter ensino superior completo. Durante a audiência, o pedido da defesa para que o suspeito respondesse em liberdade foi negado. A defesa garante que vai recorrer da decisão.

Veja o vídeo logo após a publicidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário