21 de janeiro de 2013

Mengo reforça o caixa com parceria com Peugeot. Já o time...haja paciência!


Depois da auspiciosa estreia no Carioquinha - competição que de tantas vezes conquistadas nada vale para a Nação - quando derrotou o "fortíssimo" Quissanã ou qualquer nome que se lhe assemelhe, o Flamengo Maior do Mundo apresentou nesta segunda-feira (21) na Gávea, a parceria com a Peugeot, nova patrocinadora do clube. O contrato será de três anos e ainda deverá ser aprovado nesta terça-feira (22) pelo Conselho Deliberativo do clube. Durante o evento, a diretoria rubro-negra tratou de evitar qualquer atrito com os conselheiros. A explicação para a apresentação antes da votação foi o pouco tempo para que os membros do poder do clube pudessem analisar o contrato.- Decidimos usar a mídia para dar conhecimento a todos daquilo que irão votar. E o conselho é soberano - explicou Luiz Eduardo Baptista, vice presidente de marketing do Flamengo, lembrando que o presidente do Conselho Deliberativo, Delair Dumbrosck, fora consultado sobre a decisão. Dumbrosck, inclusive, fez parte da mesa que apresentou a parceria.
O contrato é de três anos, se limita ao futebol e ao futsal do clube e não teve seu valor divulgado. O documento prevê duas possibilidades: a permanência da Peugeot durante todo o compromisso no espaço principal do uniforme, como patrocinadora master, ou um rodízio anual, que dependerá dos entendimentos que o clube venha a ter com os dois próximos patrocinadores que busca.
Enquanto tenta reforçar as combalidas finanças, a nova diretoria não consegue reforçar o time. O anúncio da contratação de Carlos Eduardo (????), candidato à camisa 10 (!!!!) da Gávea, que era esperado, não foi feito. O Flamengo já está acertado com o meia e o anúncio deve ser feito até quarta-feira (23). O único reforço para a próxima partida pelo Carioquinha deverá ser a ausência do lateral Ramon que conseguiu ser expulso na partida de sábado. Sem dinheiro e sem time que preste, o ano de 2013 anuncia-se como mais um na qual a paixão da Maior Torcida do Mundo será testada duramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário