28 de novembro de 2011

Mesmo contra a vontade do Califa, SIM faz segunda carreata em Belém


A Campanha do SIM voltou às ruas de Belém, ontem (27), para mais uma carreata!
Está claro que o eleitorado da Capital, apesar do que diz a campanha de Jatene, que atende pelo nome de "Campanha do Não", é permeável à ideia de criar os três novos estados.
Não faltaram gestos de solidariedade e adesão por parte de quem assistiu a carreata passar. Bom sinal.
Ainda bem - para o Pará - que o eleitorado de Belém é muito melhor que os políticos que dizem ser seus líderes!
Está difícil? Claro que está. Só um tolo imaginaria que criar Carajás e Tapajós, batendo de frente contra a vontade do onipotente Jatene, o Califa de Belém, seria um passeio no parque em tarde de domingo!
Mas é inegável que a luta está longe do fim.
Falando no Califa, ele deitou falação nas páginas do Diário do Pará. Foi entrevistado pela ótima Rita Soares. Terei prazer em ocupar-me do assunto logo mais.
Seguem abaixo imagens da carreata de ontem, nos cliques precisos de Val André.











2 comentários:

  1. Sr. Wilson Rabelo,

    Você está se transformando num vendedor de ilusões. Saiba que a partir de 11 de dezembro seu blog vai sofrer um grande descrédito porque a derrota de Carajás vai ser acachapante. Não faça isso.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro "Anônimo" (gostaria de chamá-lo pelo nome, mas enfim...),te desafio a mostrar um miserável texto deste blog no qual estejam grafadas "ilusões".
    Se te referes às chances do SIM vencer o Plebiscito, tenho dito que isso é DESEJÁVEL, NECESSÁRIO E POSSÍVEL. E TRABALHO para que isso ocorra. Mas, nunca afirmei que a vitória do SIM era um fato dado. Quem canta "vitória" antes da hora é o pessoal que faz beicinho e diz "Não e Não".
    De minha parte, não acredito em ilusões. Não as promovo. Muito menos as vendo.
    Caso o "Não" vença, meus pêsames para Belém e região. Porque eu, meu caro Anônimo, seguirei morando e trabalhando em Marabá, a cidade mais próspera e de crescimento mais acelerado do País e que cedo ou tarde haverá de ser ainda mais segura, humana e acolhedora. Capaz de, quem sabe, receber muito bem você, talvez cansado de chacinas, mortes nas portas dos hospitais e prédios que desabam ao primeiro vento mais forte! Pense nisso e vote 77! Um abraço!WR

    ResponderExcluir