16 de fevereiro de 2012

Em Parauapebas, Josiane Alves continua desaparecida. Ajude a encontrá-la!


A bela moça que vai no cartaz acima é Josiane Alves da Silva. Ela tem 28 anos, solteira, é evangélica, mora e trabalha em uma loja de Parauapebas, cidade na região de Carajás, Pará.
No dia 8 de janeiro, um domingo, Josiane saiu de casa para ir à igreja. Nunca mais foi vista.
Somente no dia 1º de fevereiro a polícia civil em Parauapebas conseguiu localizar alguns pertences da comerciária. E mais nada.
Dois dias atrás, durante o levantamento cadavérico do corpo da pequena Thais, parte de uma arcada dentária foi encontrada próximo ao local. Em um programa de televisão de Marabá, especulou-se que esta arcada dentária poderia ser de outra pessoa vítima de homicídio e que esta vítima poderia ser Josiane Alves. Fui informado que a polícia não trabalha com esta hipótese. Para os policiais e peritos o achado seria mesmo de Thais.
Ainda assim, exames que estão sendo realizados mostrarão com exatidão a quem pertence, afinal, esta parte de maxilar encontrada.
Para os familiares de Josyane a afirmação da polícia representa um grande alívio.
Permanece a esperança que a jovem seja encontrada viva.
No cartaz consta o número para o qual todos podem ligar para dar pistas sobre o paradeiro de Josiane. Caso você tenha qualquer informação sobre o caso, por favor, não se omita. Ligue e informe à polícia. Você não correrá qualquer risco e sua identidade será mantida em sigilo. Lembre que, neste exato momento, em Parauapebas, uma família inteira vive o mais aterrador dos pesadelos: Não saber qual o destino de um de seus entes queridos. Nenhuma dor pode ser maior que aquela causada pelo desconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário