25 de agosto de 2011

"Home less" chique

A equipe de precursão do Governo do Estado vem encontrando muitas dificuldades para definir tanto a sede do "governo itinerante" quanto a residência oficial provisória de Jatene a partir de segunda (29).
Para a sede temporária do governo já foram sugeridos (e rejeitados) diversos espaços públicos (até mesmo uma escola estadual recém-reformada e ainda não reinaugurada foi lembrada), mas Jatene poderá montar o gabinete formal no prédio onde funciona o Gabinete do Prefeito de Marabá. Comenta-se que Jatene gostaria de despachar no prédio da Câmara Municipal e espera apenas o convite do Presidente Nagib Mutran, que ainda não se manifestou.
Quanto ao ninho do tucano-mor, a coisa está ainda mais indefinida. Para garantir alguma privacidade, os assessores gostariam de evitar instalar Jatene em um dos hotéis da cidade e correligionários já foram procurados para ceder suas casas mas, por motivos diversos, não puderam atender a solicitação.
Os locais deverão ser definidos até a noite de sexta (26) para permitir as adaptações que se fizerem necessárias.
Um tucano marabaense famoso pelo bom humor já sugeriu que, considerando a dificuldade para definir o local de repouso e a ascendência do tucanão, uma boa ideia seria o cerimonial providenciar uma bela tenda árabe para Jatene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário