2 de abril de 2019

Investigadoras da Polícia Civil coordenam prisão no Tocantins de acusado por estupro. Crime foi cometido em Itupiranga. Vítima tinha seis anos


Investigadoras da Polícia Civil da Delegacia de Itupiranga, localizaram e coordenaram a prisão de Valmir Pinheiro, nesta terça-feira (2), na localidade de Praia Norte, no município de Augustinópolis (TO). Valmir é acusado de praticar o crime de violência doméstica contra sua companheira e o crime de estupro de vulnerável contra a neta da companheira de apenas seis anos. A prisão dele foi resultado de mandado de prisão preventiva requerido pela Polícia Civil durante o inquérito policial que apurou o caso.



O crime foi registrado em 18 de maio de 2018 em Itupiranga. A operação que levou à prisão do acusado foi comandada pelas investigadoras Joyce e Tatiane. Segundo o delegado Toni Vargas, ao tomar conhecimento que o acusado, após os crimes, havia se mudado para Augustinópolis, a equipe de policiais civis entrou em contato com a Polícia Civil do município tocantinense.

Os policiais civis do Pará e Tocantins iniciaram a investigação para capturar o acusado. Com a troca de informações entre os agentes, por volta das 16 horas de segunda-feira (1º), o acusado foi localizado e preso em cumprimento do mandado de prisão preventiva.O preso será recambiado ao Estado do Pará para responder por seus crimes.

(Com informações da Ascom/PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário