A Polícia Civil do Pará procura por Jefferson Roger Maciel Barata (na foto abaixo), motorista particular que atende através de um aplicativo de celular. Ele atropelou e matou o lutador de MMA e professor de jiu-jitsu, Rodrigo Guaiana de Lima, de 26 anos, conhecido como "Rodrigo Monstro" (na foto acima), no fim da noite deste domingo (21), em Belém. A vítima é irmão de criação do também lutador meio-médio Michel Trator, do UFC. Caso Jefferson não se apresente espontaneamente nas próximas horas ou seja preso em flagrante, a Polícia Civil pedirá sua prisão preventiva.
De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo teve um desentendimento com Jefferson que dirigia um carro de passeio cinza. O motorista teria ficado irritado com o comportamento de uma das mulheres que acompanhava "Rodrigo Monstro".
O lutador e suas acompanhantes foram deixadas próximos a uma ponte da Avenida Júlio Cezar, no bairro da Maracangalha. Ao deixar o veículo, "Rodrigo Monstro" (à esquerda, na foto abaixo, em companhia de Michel Trator), agrediu fisicamente o motorista, com dois socos.
Após "Rodrigo Monstro" ser contido por uma das mulheres, o grupo foi em direção a um posto de gasolina localizado às proximidades. O motorista aproveitou a ocasião e lançou o carro contra o lutador, que estava de costas, e o atropelou. "Monstro" foi atingido em cheio. Seu corpo foi arremessado a uma certa distância e o lutador morreu no local.
Segundo Paula Bittecourt, que também é lutadora e era uma das acompanhantes de "Rodrigo Monstro", o motorista ainda teria dado marcha-ré para tentar atingir os outros acompanhantes do lutador e em seguida, deixou o local em alta velocidade. Em seu perfil no Instagram, a lutadora gravou uma série de vídeos nos quais narra os últimos momentos de vida do lutador. Clique no link para ver os vídeos.
O corpo de "Monstro" foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), na tarde desta segunda-feira (22). O velório começou no final da tarde de hoje, em uma capela mortuária, localizada na rua Diogo Móia, no bairro do Umarizal, em Belém. O sepultamento será na manhã de terça-feira (23), em um cemitério particular, em Marituba.
Câmeras de segurança no posto de combustíveis registraram o atropelamento. As imagens devem ser usadas no inquérito que vai apurar a morte do irmão do lutador do UFC.
Câmeras de segurança no posto de combustíveis registraram o atropelamento. As imagens devem ser usadas no inquérito que vai apurar a morte do irmão do lutador do UFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário