12 de março de 2019

Dois assaltantes morrem em confronto com a Polícia Militar. Veja o vídeo



Gabriel Moreira da Silva e Adano Marcelo Ferreira de Souza, morreram ao resistir à prisão na manhã desta segunda-feira (11) no município de Maracanã, na regia~do Salgado, litoral nordeste do Pará. Os bandidos, com longas fichas criminais, praticaram assalto em Salinas no domingo (10), e fugiram para Maracanã. Ao serem abordados pela Polícia Militar, atiraram contra os policiais e foram alvejados. Apesar de socorridos, morreram no local.



A PM prendeu ainda três pessoas suspeitas de envolvimento no roubo. Hiago Guilherme Ferreira Teixeira, Caroline dos Santos Pinheiro e Maria de Nazaré dos Santos de Oliveira foram presos e levados para a Delegacia de Maracanã, onde foram autuados e ficarão à disposição da Justiça.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que os dois homens que morreram estavam envolvidos na morte de um guarda municipal de Marituba e de um policial militar em Ananindeua, além de um atentado contra um outro PM. 

Neste domingo, a quadrilha teria assaltado um comércio na Vila Tatuteua, comunidade que fica na fronteira de Maracanã e Salinópolis.

Após o roubo, eles fugiram de barco em direção ao município de Maracanã. A guarnição do 20º Pelotão da PM foi alertada sobre a localização dos criminosos e as equipes policiais já aguardavam a chegada da embarcação com os cinco marginais.

Abordados, dois dos ocupantes da embarcação resolveram reagir e fizeram disparos contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, Gabriel e Adano levaram a pior. A equipe do Samu chegou a ser mobilizada para atendê-los, mas os bandidos morreram no local.

Com eles foram encontradas uma pistola 380 e uma arma de fabricação caseira.

Veja, logo após a publicidade, imagens dos criminosos mortos e o vídeo do momento em que um dos bandidos é removido do local.















Nenhum comentário:

Postar um comentário