Priscila Veloso, que preside a Comissão do Direito das Mulheres da Câmara, lembrou que a sessão é um momento especial, onde são escolhidas mulheres que trabalham e fazem a diferença no município. Ela ainda destacou a discriminação e o preconceito que a mulher sofre, além da grande violência no país. “Em cada mulher me sinto representada, pela luta de vocês”, disse.
"Agradeço a todos que participaram desta cerimônia do Parlamento Municipal e parabenizo cada uma das homenageadas", disse ainda Priscila.
Após a entrega das comendas, o presidente Pedrinho Corrêa e os demais vereadores se juntaram às vereadoras para parabenizar as homenageadas.
Além de Maria Margareth, foram homenageadas Ana Maria Milhomem, Antônia dos Santos Martins Guimarães, Ellen Máxima Nunes do Nascimento, Francisca Alves de Freitas, Francisca Matos Gonçalves, Luciana do Socorro Trindade Oliveira Nascimento, Maria dos Santos, Marlene Oliveira da Rocha, Socorro Lacerda, Edineia Eleres, Gleide Borges Hartuique, Jardelina de Moura Casais, Leila da Penha Costa, Leudivan Nazaré de Menezes Mendes, Sônia Maria de Sousa Lima, Alda Maria da Silva Carvalho, Antônia Cândida da Silva, Dármina Duarte Leão Santos e Júlia Maria Godinho da Cruz Marinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário