28 de fevereiro de 2019

Marabá: Morre o empresário Renato dos Santos



Faleceu na noite desta quarta-feira (27), Renato dos Santos, dono do bar Prediletto, um dos mais conhecidos de Marabá. Segundo o site Debate Carajás, Renato teria contraído leishmaniose visceral. O tratamento, feito em Marabá, onde estava internado há alguns dias, não vinha surtindo efeitos e Renato estava sendo transferido para Belém quando morreu.




Renato era um empresário de sucesso, muito conhecido e estimado por todos que vivem a noite de Marabá. Sempre cordial, estabeleceu o bar e restaurante Prediletto em um dos cartões postais da cidade, a praça Cipriano Santos, conhecida como praça São Félix de Valois. Logo a casa se tornou destino certo para todos os que gostam de diversão e lazer às margens do rio Tocantins.  

Desde a confirmação do falecimento, as mensagens de condolências à família de Renato proliferam nas redes sociais. O Conselho de Jovens Empresários de Marabá (Conjove), órgão ligado à Associação Comercial e Industrial de Marabá (Acim), emitiu a nota de pesar que segue abaixo. O site se junta a essa manifestação e deseja que Deus dê forças e leve consolo à família neste momento de grande consternação.

Segue a nota do Conjove. 

O CONJOVE - Conselho de Jovens Empresários de Marabá da ACIM - Associação Comercial e Industrial de Marabá está de luto pelo falecimento prematuro do amigo e também Jovem empresário Renato dos Santos, genro do nosso AMIGO do CONJOVE e da ACIM, empresário Olavo de Barros da Floricultura Art Verde.

Nos solidarizamos nesse momento de dor e consternação de toda família e comunidade marabaense que possuía um carinho, tão grande quanto o nosso, à Renato que escreveu seu nome na história do empreendedorismo de nossa cidade.

Caetano Reis Neto - Presidente do CONJOVE/ACIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário