24 de janeiro de 2019

"Bandidinho", suspeito de homicídio, é baleado ao resistir à prisão em Parauapebas. Veja o vídeo!



Edmar Torres Leite foi baleado ao trocar tiros com a Polícia Militar, no final da manhã desta quinta-feira (24), na rua João Batista, próximo à avenida Sol Poente, Bairro da Paz, em Parauapebas. Conhecido como "Bandidinho", Edmar é o principal suspeito de matar a tiros Bruno Moraes, na noite desta quarta-feira (23), conforme o site noticiou.



Edmar foi localizado em companhia de um mototaxista conhecido como "Muniz". O mototaxista se rendeu e foi preso. Previsivelmente, alega inocência, mas será interrogado na 20ª  Delegacia Seccional de Parauapebas para onde foi levado.

"Bandidinho", por outro lado, foi levado ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), em estado grave. A unidade de saúde ainda não liberou boletim informando o estado de saúde do suspeito. Em poder de "Bandidinho" a PM encontrou um revólver que agora será periciado. Através da análise dos projéteis será possível confirmar se a mesma arma foi usada para matar Bruno Moraes.



A pronta resposta dos órgãos de segurança do Estado chegou a surpreender e foi favorecida pelas informações prestadas de forma anônima por populares.

Caso se recupere, "Bandidinho" será ouvido pelo delegado responsável pelo inquérito, que provavelmente pedirá à Justiça sua prisão preventiva.

Veja o vídeo a seguir, que registra o momento da remoção de "Bandidinho" pelo SAMU. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário