24 de janeiro de 2019

Sem Perdão! Mais um é morto por dívida com o tráfico em Parauapebas



Por volta das 19 horas desta quarta-feira (23), Bruno Moraes da Silva foi assassinado em uma das ruas mais movimentadas de Parauapebas, no bairro Rio Verde. O enredo é o mesmo tantas vezes visto. Dois homens em uma motocicleta chegaram ao salão de beleza onde se encontrava a vítima, que tinha dívidas com traficantes de drogas, um deles desceu da moto, efetuou os disparos e ambos fugiram em seguida.



Não houve tempo para qualquer atendimento à vítima. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas Bruno Moraes (na foto abaixo, quando vivo), morreu no local. Bruno tinha apenas 19 anos de idade. O crime aconteceu na rua Rio de Janeiro, que logo ficou tomada por curiosos. A Polícia teve alguma dificuldade para isolar a área e garantir a realização da perícia na cena do crime. 



Testemunhas descreveram em detalhes pelo menos um dos criminosos e as Polícias Civil e Militar buscam localizar e prender os assassinos.

Segundo as primeiras informações colhidas pela guarnição da PM que atendeu à ocorrência, Bruno estava envolvido com a venda e o consumo de drogas. A hipótese mais provável é que ele tivesse contraído dívida com algum traficante. Sem dinheiro, pagou com a vida. 

Veja a seguir, outras imagens da ocorrência:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário