25 de janeiro de 2019

"Bandidinho" sobrevive à troca de tiros com a PM em Parauapebas



Conforme o site informou ontem, Edmar Torres Leite foi baleado ao trocar tiros com a Polícia Militar, no final da manhã desta quinta-feira (24), na rua João Batista, próximo à avenida Sol Poente, Bairro da Paz, em Parauapebas. Conhecido como "Bandidinho", Edmar é o principal suspeito de matar a tiros Bruno Moraes, na noite de quarta-feira (23), conforme o site também noticiou.



Socorrido pelo SAMU/Parauapebas, "Bandidinho" foi levado ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde foi submetido a cirurgias. Nesta sexta-feira (25), a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas, informou que "Bandidinho" encontra-se na Clínica Médica onde se recupera.



A Ascom informou ainda que a Secretaria Municipal de Saúde conta com o apoio da Polícia Militar e solicitou à "20ª Delegacia de Polícia Civil e à Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) para que tomem as medidas de segurança necessárias para garantir a total integridade e segurança dos usuários assistidos pela unidade hospitalar", enquanto o marginal permanecer naquela casa de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário