17 de dezembro de 2018

Polícia identifica atropelador de empresária em Parauapebas. Reginaldo fazia "bico" em táxi-lotação, diz site. Veja o vídeo


Apenas uma semana após o brutal atropelamento de Wellyson Farias, um outro acidente choca a cidade de Parauapebas. Desta vez, uma mulher foi atropelada e morta ao ser atingida por um carro em alta velocidade.

Reginaldo Carneiro dos Santos (na foto acima) foi identificado como o motorista que atropelou e matou Lilian Mendes (na foto abaixo), de 42 anos, na tarde deste domingo (16), em uma das vias principais do bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. A informação foi divulgada em primeira mão pelo Blog do Zé Dudu, citando fontes da Polícia Civil.

Reginaldo Carneiro, de 46 anos, que está foragido, fazia "bico" em um táxi-lotação e não tinha autorização do órgão regulador de transporte para operar. O carro que dirigia, um Classic ano 2015, está registrado em nome de Marcos Silva Ribeiro.

O Acidente


Lilian Mendes estava em frente a um bar na Avenida dos Buritis, uma das mais movimentadas do Cidade Jardim, falando ao telefone no canteiro central. Ao tentar atravessar a avenida, foi colhida pelo carro dirigido em alta velocidade por Reginaldo Carneiro. O corpo da mulher foi atirado a vários metros de distância pela força do impacto.

Lilian recebeu atendimento ainda na avenida, mas não resistiu e morreu em função das múltiplas fraturas.

Imagens gravadas por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região, ajudaram a a Polícia a identificar e localizar o veículo usado por Reginaldo Carneiro.

Lilian era casada com Osvaldo Silva Junior e trabalhava na confecção de bolos decorados.

O velório acontece na Igreja Adventista do 7º Dia, na Rua N, no Bairro União.

Veja o vídeo a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário