30 de novembro de 2018

SEBRAE premia projeto da Prefeitura de Parauapebas que incentiva empreendedorismo. Prefeituras de Marabá e Tucumã também são premiadas


Conforme o site informou ontem, aconteceu na noite desta quinta-feira (29), a etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. 129 cidades se inscreveram. Dos 75 projetos habilitados, 48 disputavam a premiação em dez categorias. Marabá, Parauapebas e Tucumã estão entre as cidades premiadas.

Parauapebas venceu com o projeto de desburocratização e implementação da rede Simples, o "Negócios da Nossa Gente, Simples Ficou", desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento (Seden). O prefeito Darci Lermen (na foto acima), participou da cerimônia e recebeu a premiação.

À reportagem, Darci afirmou que está feliz pelo reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido. "É um trabalho feito por uma grande equipe, comprometida com o desenvolvimento da cidade e com a facilitação para aqueles que querem empreender em nossa cidade", disse o prefeito de Parauapebas.

Tucumã foi premiada pelo Projeto Rural Sustentável, desenvolvido pela prefeitura de Tucumã, que na ocasião foi representada pela procurada do município, Jaina Santos. 

A Prefeitura de Marabá também foi reconhecida pelo Projeto Rede de Mulheres Empreendedoras. O vice-prefeito e deputado estadual eleito, Toni Cunha recebeu a premiação.

O prêmio foi criado pelo Sebrae como forma de reconhecer prefeitos que tenham implementado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e crescimento dos pequenos negócios. E, assim, incentivar os gestores municipais a realizar mais investimentos no empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário