27 de novembro de 2015

"Sigo meu caminho, feliz e confiante", diz João Salame Neto após vitória no Tribunal Superior Eleitoral


Ainda comemorando a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que o inocentou da acusação de compra de votos nas eleições de 2010, o prefeito de Marabá, João Salame Neto, enviou ao blog o seguinte email:

Foi com grande satisfação que recebi a decisão do TSE sobre o processo em que era acusado, injustamente, de compra de votos.

Como sabia que nada de errado havia feito, só me restava aguardar que minha inocência fosse reconhecida e que a Justiça fosse feita.

E Entendo que ao decidir, o Tribunal Superior Eleitoral fez Justiça. Em primeiro lugar, porque ao longo de minha vida pública sempre defendi, e continuarei defendendo a democracia, e a compra de votos é algo que contraria e macula de forma asquerosa a democracia, portanto, jamais faria ou permitiria que algo assim fosse feito em meu nome; e em segundo lugar, a decisão do TRE merecia ser reformada porque, além de sustentar a existência de um crime sem que dele houvesse qualquer prova, ainda tentou retirar o mandato que o povo me confiou para ser prefeito de Marabá.

A decisão do TSE, assim, recolocou as coisas em seus devidos lugares.

Sigo meu caminho, feliz, confiante e certo que poderei continuar trabalhando pelo bem da minha cidade, junto com meus aliados e com o povo de Marabá.

A todos que torceram por mim, agradeço de coração e vamos juntos vencer as muitas lutas que teremos pela frente.

Um forte abraço.

João Salame Neto - Prefeito de Marabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário