27 de janeiro de 2015

Curtas Brasil - Casa nova para Marta, abandonando Júlio e Paulo Rocha volta com tudo.

Casa Nova
PSB e Solidariedade querem comprar o passe da senadora Marta Suplicy (SP). Depois que ela desancou Dilma, Mercadante e mais meio-mundo de petistas, a permanência da ex-sexóloga ficou insustentável dentro do PT. Mas, a loira está sendo pressionada a seguir os passos do também paulistano Gilberto Kassab e criar um novo partido socialista.

Entendeu?
É verdade que o PSDB apoia o candidato do PSB à presidência da Câmara, Júlio Delgado (MG). Também é verdade que os seis deputados tucanos de Goiás devem votar no concorrente dele, o peemedebista Eduardo Cunha (RJ). Ficou claro ou precisa desenhar?

Rebelião à vista
PDT e PP e PSB querem que o PMDB “independente” arranje um candidato que enfrente Renan Calheiros (AL) na disputa pela presidência do Senado. Os senadores Luiz Henrique (SC), Ricardo Ferraço (ES) e o cearense Eunício Oliveira, já levantaram o dedinho...

Ele voltou...
Depois que foi absolvido no processo do Mensalão, ninguém segura Paulo Rocha (foto). Reconhecido como forte articulador, o senador eleito do Pará voltou com força total e negocia as indicações da base aliada aos cargos do governo federal em todo o Norte.

Ele Voltou 2
Pelos olhos de Paulo Rocha devem passar as indicações aos cobiçados cargos no DNIT e diretorias da Eletronorte. É grande a luta entre peemedebistas paraenses pelas vagas. Priante e Helder devem ratear entre si os espaços, com o aval de Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário