30 de setembro de 2014

Na reta final Chamon recebe reforço de "Guerreiro". Ubirajara Sompré agora é 15.100

Na noite desta segunda-feira (29) aconteceu a adesão de Ubirajara Sompré à candidatura a deputado estadual de João Chamon Neto, a mais competitiva de Marabá.
Chamon tem amplas chances de vencer as eleições neste domingo e garantir a presença de mais um político de Marabá na Assembleia Legislativa do Pará.
A adesão de Sompré, um dos mais atuantes vereadores da nova geração de políticos marabaenses, é significativa. Sompré lançou-se candidato pelo PROS, contando com o apoio de mais de 50 caciques e outras tantas lideranças indígenas. Seu registro foi indeferido em razão de atraso na entrega de duas certidões. A campanha vinha ganhando visibilidade e a expectativa era que alcançasse votação expressiva. Sem poder concorrer neste pleito, Sompré precisava que rumo tomar e a quem apoiar.
Chamon foi uma escolha fácil e acertada para Ubirajara.
Político experiente, Chamon reuniu em torno de si um conjunto de grandes lideranças marabaenses. Os vereadores Orlando Elias, Guido Mutran, Nagib Mutran, Coronel Araújo e Júlia Rosa puxam a fila de apoiadores, que conta ainda com Chamonzinho, prefeito de Curionópolis e Salvador Chamon, prefeito de Ipixuna, além de líderes políticos e comunitários em dezenas de municípios.
Mesmo disputando vaga no PMDB, partido que exige uma quantidade grande votos para se eleger, Chamon é considerado favorito a uma cadeira de deputado estadual. 
Em sua página no Facebook, Chamon agradeceu o apoio recebido e se disse "honrado e feliz" por ter Ubirajara ao seu lado. "Fico honrado pelo carinho com o qual fui recebido por todos, pela família Sompré e firmei um compromisso de ter esse jovem vereador como parceiro do meu mandato, caso eu seja eleito. Estou muito feliz e sinto que estamos no caminho certo. Bem-vindo, guerreiro. A luta ganha ainda mais força", escreveu Chamon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário