25 de janeiro de 2013

Leão Azul afia as garras para massacrar KoisaFeia amanhã no Mangueirão

O Clube do Remo, Filho da Glória e do Triunfo, O Leão Azul Mais Lindo, realizou ontem (24), seu último treino coletivo antes da partida contra a KoisaFeia, freguês de caderneta, que veste-se com pijamas e cujo nome, jamais, em tempo algum, será escrito neste blog.
O coletivo terminou em 5 a 2 para os atletas do time titular, com gols de Endy, Val Barreto, Leandro Cearense e Paulista (duas vezes) para os titulares, e Branco e Jayme descontando para os reservas. O lateral Guerra, voltando de lesão, e os recém contratados Gerônimo e Ramon treinaram com o elenco reserva e não foram aproveitados no time titular.
Ao final do treino, Flávio Araújo testou uma outra formação do Remo no sistema 4-3-3 com um volante – Tony – e três atacantes – Leandro Cearense, Paulista e Val Barreto. “São apenas opções para o jogo que nós estamos testando, para ver como os atletas se comportam, não devemos lançar um time nessa formação, mas podemos utilizá-la durante a partida”, disse Araújo ao Diário do Pará.
A esperança de todos os paraenses - menos alguns poucos que são "do contra" - é que os guerreiros azulinos não tenham gastado toda sua artilharia e que tenham guardado pelo menos três ou quatro belos gols para presentear aos habituais sacos de pancadas, na tarde deste sábado. A TV Cultura do Pará, inclusive através de seu portal na web, transmite a partida, digo, o massacre azulino sobre os da camisa feiona, a partir das 16h.

2 comentários:

  1. QUE LIXO DE MATÉRIA!!! MUDA LOGO O NOME DESSA PORCARIA DE BLOG PARA CONTRA PONTO REMO!!! DE MARAbÁ PAGANDO PAU PRA TIME SEM DIVISÃO, E MAIS, DESMERECENDO O PAYSANDU QUE ESTÁ NA SÉRIE B, REPRESENTANDO O ESTADO E A REGIAO NORTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Calma, "Anônimo". Sossega a periquita. Entre todas as coisas sem qualquer importância no mundo, o futebol é, sem dúvida, a mais importante, como diria o fabuloso Milton Neves. Guarde sua indignação para coisas realmente relevantes. O Futebol, talqualmente o Amor, tem razões próprias e a paixão clubística é claramente irracional. Fique em paz e bem!

    ResponderExcluir