7 de agosto de 2012

Parentes de professor assassinado em Belém são ouvidos pela polícia

Os dois filhos e a viúva do professor Raimundo Lucier Marques Leal Junior, morto a tiros no último final de semana, foram ouvidos no início da manhã desta terça-feira (7), na sede da Divisão de Homicídios, em Belém. O depoimento das três testemunhas dão prosseguimento às investigações comandadas pelo delegado Vicente Gomes.
Ontem, outra testemunha, com a identificação não divulgada, prestou depoimento à Polícia Civil.
De acordo com a polícia, imagens de câmera de segurança próximo ao local do crime também serão usadas para que seja possível encontrar alguma informação diferenciada que ajude nas investigações.
Raimundo Lucier Marques Leal Junior morreu aos 59 anos, no último sábado (4), com três tiros, na avenida Duque de Caxias, em Belém. A vítima foi surpreendida por um criminoso quando trafegava em seu veículo pela avenida, próximo a uma oficina mecânica. De acordo com testemunhas, o homem foi até o carro e disparou contra o professor.
Logo após o crime, o assassino correu para uma vila, onde já era aguardado por um motoqueiro. Os dois fugiram do local.
Raimundo lecionava no curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Pará (UFPA).
O corpo do professor foi velado na capela Pão de Santo Antônio, no domingo (5), e sepultado no cemitério Santa Izabel, no bairro do Guamá. (Com o DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário