Como diria Agatha Christie, famosa autora policial inglesa, foi um crime "íntimo". Uma idosa cega de 62 anos foi assassinada dentro de casa, enquando dormia. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Capuava, em Goiânia.
Segundo a polícia, a vítima foi morta com uma facada nas costas. Ela morava com outras três pessoas, a mãe, um sobrinho e a companheira do sobrinho. De acordo com a polícia, todos disseram que estavam dormindo e que acordaram com um grito da vítima.
“A gente pensa que uma pessoa assassinou ela, mas quem é eu não posso falar porque não vi”, diz a mãe da vítima, Maria Aparecida de Oliveira. “Eu a segurei e ela foi enfraquecendo e caindo no chão. Eu que chamei o resgate”, conta o sobrinho da idosa Israel Vilela. Mas, a polícia não concorda.Como os policiais encontraram a casa trancada pelo lado de dentro e sem nenhum sinal de arrombamento, os familiares passaram a ser os principais suspeitos do crime. Eles deverão ser ouvidos na tarde desta sexta.
“Pelas circunstâncias, não tem nenhuma possibilidade de ter sido outra pessoa a ter cometido o crime que não uma das três que estavam aqui dentro. A convivência não era harmoniosa, tinha brigas constantes entre todos os moradores. Então, qualquer um dos três pode ter sido o autor”, relata o delegado Hellyton Carvalho, responsável pelo caso.
Segundo ele, mesmo com a greve da Polícia Civil, o trabalho de perícia foi feito no local e todos os vestígios foram recolhidos e vão ser analisados. Por isso, a investigação não deve ser prejudicada. Os três moradores da casa foram levados para a delegacia para prestar depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário