O ex-presidente da ordem, conselheiro federal e conselheiro nato da OAB-GO, Felicíssimo Sena, foi considerado o Advogado Mais Admirado na pesquisa. O presidente da Comissão de Direito Agrário da OAB-GO, Djalma Pereira de Rezende, foi o vencedor na categoria Direito Agrário, enquanto na de Direito Penal o mais lembrado foi o conselheiro seccional e diretor-adjunto da Escola Superior de Advocacia (ESA), Pedro Paulo Guerra de Medeiros.
No quesito Livraria Jurídica, a Livraria da OAB ficou entre as mais lembradas, ao lado da Onze de Agosto e da Saraiva. Todos os ganhadores serão agraciados com troféu criado pelo artista plástico Malaquias Belo. Para conferir a íntegra dos vencedores, clique aqui.
Na categoria Escritório Mais Admirado, o prêmio foi para o grupo Fonseca Mauro Monteiro e Advogados Associados. Já em Direito do Trabalho, a premiação ficou com Rogério Monteiro Gomes, no Direito Administrativo com Lourival de Moraes Fonseca Júnior. O troféu de advogado Revelação de 2012 foi para Marcelo Herinque de Almeida Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário