30 de julho de 2012

Candidato petista em São Paulo inova: Está lançado o "Haddadmóvel"!


Acusado por muitos de ser um "candidato pesado", Fernando Haddad (PT), que concorre à prefeito de S.Paulo, deu tratos à bola e saiu-se com o "Haddadmóvel", veículo capaz de carregá-lo em suas atividades pela periferia da capital paulista.
Projetado para que o ex-presidente Lula participe da campanha do PT em São Paulo sem comprometer sua recuperação, o Haddadmóvel passou por seus primeiros testes neste final de semana.
Com bancos estofados na carroceria e uma espécie de toldo, a caminhonete foi pensada para facilitar a presença de Lula --que se recupera de um câncer-- em carreatas de Fernando Haddad.
Por isso, foi apelidada por petistas de Lulamóvel. Mas, na voz do animador dos comboios, já incorporou o nome do candidato a prefeito.
"O presidente Lula vai começar a nos acompanhar a partir do dia 6, e acho que ele vai aprovar", discursou Haddad ao final da primeira carreata em que usou o Haddadmóvel, no sábado, no Grajaú, zona sul da capital.
A campanha quer usá-lo ao menos uma vez por semana. Animado, Haddad cogita outra carona presidencial: "Quem sabe a gente traz até a Dilma um dia, já pensou?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário