Um dos anúncios da CNI mostra que as empresas brasileiras trabalham, em média, 13 vezes mais do que as estrangeiras para pagar impostos, de acordo com a entidade. A CNI pede também mais qualidade na educação, redução da burocracia e investimentos em infraestrutura e inovação.
"Nossas empresas estão sujeitas a custos altíssimos decorrentes da elevada carga tributária, do precário sistema de logística de transporte e de infraestrutura, da burocracia e da má qualidade da educação. A falta de soluções para esses problemas nos coloca em desvantagem diante dos competidores estrangeiros", disse o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, noa nota distribuída à imprensa.
Além das peças publicitárias que serão veiculadas em televisão, mídia impressa e internet, a CNI criou o site "A indústria tem pressa", no qual descreve ações que julga necessárias para que a indústria brasileira volte a ser competitiva. A entidade separou algumas áreas de atuação, como segurança jurídica, tributação e gasto público, infraestrutura e inovação.
Veja um dos vídeos abaixo ou acesse www.aindustriatempressa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário