24 de abril de 2012

Filha de deputado assassinada em Goiânia - Polícia acredita em crime passional


De acordo com informações extraoficiais colhidas junto à delegada Adriana Ribeiro, que preside o inquérito que apura a morte da filha do deputado estadual Luiz Carlos do Carmo (PMDB), Michelle Muniz do Carmo, este pode ser considerado um crime passional. O assassinato ocorreu na madrugada de sábado (21). A advogada foi atingida por um único tiro logo após comprar bebidas em uma loja de conveniência na Avenida T-63, uma das principais vias de Goiânia. O corpo sem vida da jovem foi encontrado dentro de seu carro estacionado em frente à loja.
Especulações apontam no sentido de que Michelle teria envolvimento com uma pessoa ligada a um traficante de drogas. Ele teria matado a advogada por vingança.
A delegada responsável pelo caso, Adriana Ribeiro, permanece investigando o crime. Anteriormente, a delegada chegou a informar que as vertentes da investigação seriam de homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte). Entretanto, a ação dos criminosos foi filmada por câmaras de segurança do local e foi comprovado que eles não retiraram nenhum pertence da vítima, desmontando a hipótese do latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário