Queridos,
Como podem perceber as postagens rarearam nos últimos dias.
Não se trata de preguiça, garanto-lhes.
Caso não saibam, o blog, infelizmente, não me rende um centavo. Mantenho-o porque acima de tudo adoro escrever, sei que ofendo pouco a Última Flor do Lácio e porque tem quem me leia!
Considerando isso, tenho que buscar o sustento da prole em outras atividades que, neste momento acabam por consumir o tempo disponível.
Assim, o ritmo das postagens deverá diminuir nos próximos dias. Certos arranjos estão sendo feitos que, espero, permitirão que voltemos a nos encontrar mais vezes e com a regularidade costumeira.
Além disso, a precariedade da conexão de internet que disponho é outro empecilho.
Acreditem quando digo que uso uma prosaica conexão 3G que funciona em espasmos.
Mas, mercê de Deus, superaremos em breve este óbice também.
No dia 15 deste mês de abril o blog completou oito meses. Fiquei feliz ao constatar que passamos de 70 mil acessos. Um feito e tanto para um bloguinho de província, opinativo e que não dispõe de qualquer outra forma de publicidade!
Esta questão do número de acessos, por sinal, já causou-me inquietação. Logo no início cheguei a colocar um "contador de acessos", destes que encontramos espalhados na internet. Percebi que a "ferramenta" é falsa como uma nota de três reais. Os acessos do administrador são contados e alguns permitem colocar um valor inicial, entre outras coisas que não os tornam confiáveis.
Assim, preferi tirar o "contador" do blog e confiar no Google Analitcs, uma ferramenta bem mais precisa e que pode servir como base para avaliação da relevância do blog.
Mas, nada, nada mesmo, supera a projeção que as mais de duas centenas de seguidores no Twitter ou os quase 700 amigos no Facebook são capazes de gerar. A vocês agradeço de coração pelo carinho e, lógico, pelas críticas que recebo. Alguns já reclamaram que interajo pouco nas redes sociais. Queridos, juro-lhes que não se trata de pernosticidade ou indelicadeza. É que algumas vezes, por conta da precária conexão, tenho que escolher entre postar algo no blog ou acessar uma das redes sociais. Mas, estou trabalhando duro para que possamos interagir cada vez mais.
Obrigado pelo prestígio, um grande abraço a todos e tentemos hoje, enquanto a Vivo permite, recuperar o tempo perdido!.
WR
Nenhum comentário:
Postar um comentário