7 de março de 2012

Operação Monte Carlo - Empresa de Carlinhos Cachoeira aluga carros para PM de Marconi em Goiás!

Foto: Brasil247.com

Não anda nada fácil a vida de Marconi Perillo (à dir.), governador tucano de Goiás.
Desde o final da semana passada, quando a revista Época revelou as íntimas relações que Marconi mantém com Wlademir Garcez e Carlinhos Cachoeira em mostradas aqui no blog, uma nuvem negra cobre o Palácio das Esmeraldas, em Goiás.
No sábado (2) ficamos sabendo que Marconi usava os serviços da dupla de contraventores para comprar e vender imóveis. Hoje, descobrimos que a relação entre Cachoeira e Marconi vai além. A empresa responsável pelo aluguel dos carros para a Polícia Militar de Goiás, a Delta, pasmem, é de propriedade do chefe mafioso amigão do governador tucano! Como diz o slogam da Rádio Globo, "e bota amizade nisso"!
E mesmo aparentando não "saber de nada", Marconi afirma que todos os contratos serão mantidos.
Salta aos olhos o aparente alheamento de Marconi. Ele não sabe bem o nome da empresa; não sabe o valor dos contratos; acha que foram firmados no governo anterior e não sabe muito menos o prazo de vigência dos contratos. Tal qual Lula, Marconi não sabe de nada!
O inacreditável é que este político algo avoado de hoje, é o mesmo que na campanha eleitoral de 2010 era capaz de recitar índices, números e outros dados para demonstrar seu total conhecimento em relação ao Estado e seu funcionamento!
Mas, a natureza dos políticos não muda em razão do Estado de origem. Assim é em Goiás, no Pará ou no Acre. Uma vez pilhados em práticas suspeitas, fazem questão de primeiro, negar a autoria; depois imputar ao antecessor e se tudo o mais falhar, basta vir com o sempre eficiente "Ah, eu não sabia"! Seria cômico se não fosse ultrajante.
Leia matéria no G1:
Durante solenidade em Goiânia, o governador Marconi Perillo falou sobre o contrato do estado com a empresa que pertence a Carlinhos Cachoeira e que é responsável por fornecer os veículos para a Polícia Militar. Segundo ele, os contratos em vigência não serão alterados.
“Uma investigação para ser feita com bons resultados precisa ser absolutamente sigilosa. Os contratos que foram celebrados de acordo com a legislação vão ser mantidos. Os vencidos serão renovados, nós faremos novas licitações. Eu não tive a informação se o contrato com essa empresa, que foi feito no governo anterior, já venceu ou está por vencer. Eu já determinei ao secretário que faça uma licitação de acordo com que a lei exige”.
O contrato da secretaria de segurança com a empresa termina no fim do ano. Cachoeira foi apontado como o líder da máfia dos caça-níqueis que foi desarticulada durante a operaçãoMonte Carlo, da Polícia Federal e Ministério Público. Delegados e policiais são suspeitos de integrar o esquema.

3 comentários:

  1. esta reportagem não é divulgada no estado de Goias por que? será que ele manda té na midia

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ele sabe de tudo sim.
    Sabe inclusive que os contratados anteriores se chamavam; QUALITY, ROSÁRIO E L.M. Essas eram as empresas contratadas para locar carros ao Estado de Goias. Mas aí , o amigão dele montou a DELTA, e ele querendo ajudar o amigo passou os contratos de locação pra ele. Parece brincadeira né? Mas não é. É malandragem mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Robson, pra você ter uma ideia, saiba que a revista Carta Capital foi recolhida de TODAS as bancas de Goiânia e cidades vizinhas por conter denúncia contra Perillo.

    ResponderExcluir