16 de fevereiro de 2012

Disque-Denúncia oferece recompensa por informações que levem aos assassinos de Thais

Reproduzo texto publicado hoje (16) no site do Disque-Denúncia de Parauapebas. Leiam com atenção e ajudem na identificação dos responsáveis por este crime bárbaro:
Parauapebas – A jovem Thais Santos Feitosa, de apenas 12 anos, desapareceu na manhã do dia 10 de Fevereiro de 2012. Moradora do Bairro da Liberdade, ela foi vista pela última vez, saindo de sua residência com destino à escola onde estudava, no Bairro União.
O caso rapidamente ganhou repercussão na cidade de Parauapebas, uma vez que a menina teria desaparecido enquanto se dirigia para a escola, como fazia diariamente.
Na manhã do dia 14 de Fevereiro, a central recebeu uma informação sobre o encontro de um cadáver do sexo feminino em um matagal no Loteamento Paraíso. Prontamente a denúncia foi repassada aos órgãos competentes, que foram até o local checar a veracidade da informação.
No local, o corpo foi encontrado sem cabeça, e após reconhecimento da família, foi constatado que se tratava de Thais. O caso está sendo investigado pela 20ª Seccional de Parauapebas, e ainda não há informações sobre quem teria praticado este crime.
O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$3 mil reais para quem tiver informações que ajudem a polícia a localizar o assassino e esclarecer este crime.
Através dos Programas: Procurados e Desaparecidos, o Disque Denúncia divulga por meio de cartazes os principais criminosos que se encontram foragidos e casos de pessoas que se encontram desaparecidas. A campanha estimula a população, a reconhecer e denunciar estes casos.
As recompensas são ofertadas por informações que levem à prisão e solução de determinados casos. Em Parauapebas é a primeira vez que isso acontece. Qualquer informação sobre este homicídio que chocou a população do município deve ser repassada ao Disque Denúncia, que garante o sigilo na sua ligação e imediato encaminhamento a polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário