27 de fevereiro de 2012

Atirador fere pelo menos quatro alunos em escola secundária americana


No jornal O Globo, hoje (27):
Pelo menos quatro estudantes ficaram feridos em um tiroteio na escola secundária da cidade de Chardon, no estado americano de Ohio, na manhã desta segunda-feira. Segundo a rede de TV CNN, as autoridades confirmaram os tiros, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
De acordo com funcionários da escola, alguns dos feridos foram levados de helicóptero para um hospital local. A polícia prendeu um suspeito, cuja identidade não foi revelada, e isolou a escola, com os alunos sendo levados para o prédio de uma escola primária ao lado. Mais cedo, chegaram a circular informações de que haveria dois atiradores, mas o superintendente do colégio, Joseph Bergant, disse que os policiais acreditavam que o criminoso agiu sozinho.
Já é grande o número de pais reunidos diante da escola aguardando informações sobre os alunos. Chardon é um cidade de apenas 5.100 habitantes. A escola secundária, que tem 1.150 estudantes, fica ao lado de dois outros colégios, um de ensino básico e outro de fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário