7 de outubro de 2011

Carajás e Tapajós recebem a benção do bispo de Santarém


“Eu sei que com o Estado do Tapajós as mudanças não virão imediatamente como num passe de mágica, mas com certeza, pior do que está não vai ficar”, quem disse isso foi o bispo de Santarém, Dom Esmeraldo Barreto de Farias (foto acima), durante reunião com membros da Frente Pró-Tapajós, realizada hoje de manhã, na Cúria da igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição.
Segundo o Estado do Tapajós Online (veja aqui), durante a reunião o bispo Dom Esmeraldo, pediu uma avaliação geral das atividades que a Frente vem desenvolvendo, para entender a dinâmica da campanha e saber o que de fato ainda precisa ser feito, para garantir o sucesso da criação dos novos estados.

Um comentário:

  1. DOM ESMERALDO, UMA VISÃO DA IGREJA PARA A NOSSA REGIÃO. MUITA LUCIDEZ NAS SUAS PALAVRAS, "PIOR DO ESTÁ NÃO PODE FICAR". NOSSO PROBLEMA SEMPRE FOI A FALTA DA PRESENÇA DO ESTADO. CRIADO O TAPAJÓS, ISSO DIMINUI MUITO ESSE PROBLEMA. E O NOVO PARÁ, SÓ TEM A GANHAR. POIS COMO ESTÁ, NÃO CONSEGUE NUNCA ALCANÇAR AS DUAS REGIÕES. NÃO É QUESTÃO DO GOVERNADOR A, OU B, É FALTA DE MAIS GOVERNO NAS REGIÕES, MAIS ESTADOS CRIADOS, MAIS ADMINISTRAÇÃO PRÓXIMA DA POPULAÇÃO. PARABÉM D. ESMERALDO.

    ResponderExcluir