3 de maio de 2019

ASSALTO E MORTE: Polícia mata pelo menos dois marginais que assaltaram Sicred em Castelo dos Sonhos. Veja vídeo



Uma agência do Sicred, um serviço similar à cooperativa de crédito, foi atacada por marginais fortemente armados na manhã desta sexta-feira (3), no distrito de Castelo dos Sonhos, no município de Altamira, próximo à fronteira do Pará com Mato Grosso. Houve troca de tiros e pelo menos dois bandidos morreram. Um policial também foi atingido, mas, segundo as primeiras informações, não corre risco de morte.





Os bandidos invadiram a agência do Sicred e fugiram levando o gerente e funcionários como reféns. Ainda não foi informado as condições em que estes foram encontrados, nem a quantia em dinheiro levada pelos bandidos.

Pelo menos dois marginais foram mortos em confronto com a polícia e um terceiro teria sido baleado.

Vídeos mostram os policiais sendo recebidos com festa pelos moradores ao retornarem à cidade com os corpos dos marginais. Veja ao final do artigo.



A proximidade com a fronteira interestadual e a quantidade relativamente grande de valores movimentados na região de Castelo dos Sonhos são chamarizes para esse tipo de ação. Esta mesma agência já havia sido assaltada em maio do ano passado.

Veja mais fotos e o vídeo a seguir:




Nenhum comentário:

Postar um comentário