9 de abril de 2019

Identificado corpo que apareceu boiando em igarapé de Parauapebas


Foi identificado o corpo encontrado nesta segunda-feira (8), em meio à vegetação, boiando no igarapé "Rio Verde", na região do Cedere I, distrito de Parauapebas. Trata-se de Luis Carlos Pereira Santos, de 16 anos, que estava desaparecido desde sábado (6).



O corpo foi retirado do igarapé e logo os peritos constataram que Luis Carlos teve suas mãos atadas e recebeu um tiro na nuca. A primeira hipótese é que ele tenha sido rendido por dois ou mais executores, assassinado e em seguida jogado no igarapé.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela família de Luis Carlos, ele foi visto com vida pela última vez por volta das 5 horas da manhã de sábado, quando deixou a casa da namorada na Rua P, bairro União, região central de Parauapebas. O serviço de Disque-Denúncia chegou a emitir um alerta de pessoa desaparecida, com a foto e as informações disponíveis sobre a vítima (veja abaixo). 

Luis Carlos, ao que parece, tinha envolvimento com traficantes de drogas da cidade. A polícia abriu inquérito para apurar os motivos do crime e identificar os assassinos. O corpo foi encaminhado para necropsia e em seguida liberado para sepultamento. 

(Com informações da Polícia Civil e imagens publicadas pelo site Papo Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário