ATUALIZAÇÃO
O co-piloto morto no acidente foi identificado como Lucas Ernesto Santos (na foto abaixo).
Sobre as causas do acidente, o coronel Jaime Oliveira, do Corpo de Bombeiros Militar, afirmou que inicialmente havia a suspeita de uma pane hidráulica no avião de pequeno porte, mas as análises iniciais descartam essa possibilidade. O acidente, portanto, pode ter sido provocado por falta de combustível, que se chama "pane seca".
As demais vítimas são Bruno Alencar Wachekoswski, 25, piloto que sobreviveu e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua e um vigilante que estava na guarita atingida e teve apenas escoriações. Seu nome ainda não foi divulgado.
Na manhã desta quarta-feira (13), um acidente aéreo trouxe pânico aos moradores da rua Yamada, no bairro do Benguí, em Belém. Um vídeo mostra a aeronave avariada no local do acidente.
Passava um pouco das 11 horas da manhã quando um avião monomotor de prefixo PT-JIC, modelo Cessna Aircraft 210L, caiu no quintal de uma residência. As primeiras informações dão conta que haveria apenas um tripulante na aeronave que tem capacidade para quatro passageiros e o piloto.
Ainda não há informações sobre vítimas*.
O site está acompanhando o caso e logo atualizará este artigo.
Veja a seguir o vídeo.
*Informação vinda do local do acidente dá conta que pelo menos duas pessoas estavam na aeronave. O co-piloto teria ido a óbito e o piloto retirado com vida das ferragens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário