A Polícia Civil conseguiu impedir que uma agência bancária da cidade fosse assaltada em Conceição do Araguaia, na região sul do Pará graças às investigações policiais que levaram às prisões de Eduardo Almeida Maia da Silva, o "Magrão" (na foto acima) e Thamiris de Nazaré Santos Nascimento (na foto abaixo), neste sábado (9).
Os policias vinha seguindo os passos de Eduardo para dar cumprimento a um mandado judicial por roubo qualificado. Por volta das 17 horas deste sábado, o marginal foi abordado em sua casa, na Rua 28, S/N, Setor Vila Nova, em Conceição do Araguaia, onde estava em companhia de Thamiris. Com eles foram encontradas armas e munições.
Levados à delegacia seccional de Conceição do Araguaia, Eduardo e Thamiris foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma e acabaram contando aos policias que planejavam assaltar uma das agência bancárias da cidade. Agora, o casal ficará preso à disposição da Justiça até a Audiência de Custódia que deverá acontecer nos próximos dias, quando a Justiça decidirá o destino dos marginais.
Apesar da prisão do casal de bandidos haver desarticulado o planejamento para o assalto à agência bancária, a polícia investiga no sentido de identificar, localizar e prender eventuais comparsas do casal que estariam se deslocando para Conceição do Araguaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário