4 de fevereiro de 2019

Polícia Civil identifica suspeito de matar e atear fogo a mototaxista em Parauapebas



Em um rápido trabalho e bem sucedido de investigação, a equipe de delegados e investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas já identificou o suspeito de ter assassinado e queimado o mototaxista em Parauapebas. Trata-se de Danilo Saldanha Soares (na foto acima), 22 anos, foragido da Justiça, já tendo sido condenado por roubo. O elemento é considerado violento e as Polícias Civil e Militar fazem buscas para localizar e prender o suspeito.



O Crime


Segundo o Boletim de Ocorrência, lavrado na 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, por volta das 15 horas deste domingo (3), o mototaxista Maurivam Coimbra dos Santos, de 38 anos, estava em um bar localizado no Vale das Águas, conjunto residencial distante cerca de 20 km do centro de Parauapebas, quando se envolveu em uma discussão com Danilo Saldanha.

Na discussão, Maurivam Coimbra (na foto abaixo), teria atirado cerveja na cara do suspeito.



A partir daí, começou a barbárie. Danilo golpeou Maurivam na cabeça, arrastou o corpo da vítima por cerca de 400 metros e ateou fogo ao corpo e à moto.



As Investigações


Ao chegar no local, a guarnição da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, deparou-se com o achado macabro. O corpo e a moto estavam completamente carbonizados. Imediatamente foram tomadas providências no sentido de preservar o local do crime para perícia e começar a coleta de depoimentos de testemunhas.

A partir das investigações, a Polícia Civil agiu rapidamente e identificou Danilo Saldanha como suspeito e agora trabalha para localizar e prender o criminoso. Danilo já responde por outros crimes e encontra-se foragido. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode informar à polícia através do número 181 ou para o Disque Denúncia Sudeste do Pará através do telefone (94) 3312-3350, Whatsapp (94) 98198-3350 ou pelo Aplicativo que está disponível no Play Store. A ligação é gratuita e o sigilo garantido


Nenhum comentário:

Postar um comentário