Na tarde desta segunda-feira (25), a guarnição da Polícia Militar em Morada Nova, Marabá,recebeu a denúncia que dois elementos em uma moto estavam praticando assaltos na área. A perseguição acabou na entrada do bairro São Félix quando foram cercados pela polícia. Um dos bandidos se entregou, mas o outro reagiu e acabou baleado e morto ao trocar tiros com a PM.
Segundo relataram, os militares souberam que os marginais haviam assaltado passageiros que aguardavam ônibus, em Morada Nova. Em seguida, os bandidos fugiram tomando a direção do bairro São Félix.
As testemunhas descreveram os marginais e a motocicleta em que estavam, marca Honda, modelo Bros. A guarnição da Polícia Militar em São Félix foi avisada e o cerco foi armado.
Celulares roubados encontrados com os marginais |
Diante das guarnições da PM, Leisinho Souza Lima, que pilotava a moto, acabou se rendendo, mas o elemento que estava na garupa da moto tentou fugir, disparando contra a polícia. As guarnições reagiram e o bandido foi baleado.
O homem, ainda não identificado, chegou a ser socorrido e levado com vida ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas não resistiu e morreu.
Com a dupla, a polícia encontrou diversos celulares e a pistola 765 usada pelo bandido morto. A moto usada pelos marginais também foi apreendida. Ela havia sido roubada recentemente e foi entregue ao proprietário.
Ele reagiu e morreu ao trocar tiros com a PM |
Pistola usada pelo marginal |
Nenhum comentário:
Postar um comentário