Uma briga de bar pode ter sido a causa de um homicídio ocorrido em Anapu, cidade distante cerca de 300 km de Marabá. O trabalhador rural Marciano dos Santos Fuzalusa foi assassinado, na manhã desta quarta-feira (20), com um tiro à altura da cabeça, disparado por um desconhecido que estava na garupa de uma moto.
Segundo relata o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu na rua Bandeirantes esquina com a rua 5, no bairro Paraná, em Anapu.
Marciano era morador da comunidade de Mata Preta, distante cerca de 55 km de Anapu. Ele trafegava de carona em uma moto conduzida por outro morador da comunidade, quando foram abordados pelos criminosos que estavam em uma moto preta, da marca Honda, modelo Bros. O elemento que estava na garupa da Bros sacou a arma e disparou duas vezes contra Marciano. Um dos disparos acertou a cabeça da vítima, que teve morte imediata.
O amigo de Marciano disse não reconhecer os assassinos, mas contou à polícia que, no último final de semana, Marciano havia se envolvido em uma briga com desconhecidos em um bar na região de Mata Preta.
A Polícia Civil fez os procedimentos de praxe e agora busca identificar e prender os criminosos que fugiram do local tão logo assassinaram Marciano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário