19 de dezembro de 2018

Rapidíssimas...Quarta-Feira (19 de dezembro)


Queiroz, Meu Filho, Cadê Você? -

O amigo e motorista milionário do clã Bolsonaro, Fabrício Queiroz, não deu as caras no Ministério Público do Estado do Rio, onde era esperado nesta quarta-feira (19) para prestar depoimento. Queiroz, que não é visto há dias, precisa explicar os mais de R$ 1,2 milhão que passaram por sua conta pessoal. As suspeitas vão desde agiotagem até uma grande plantação de "laranjas" para fazer caixa para os Bolsonaros. O MPRJ não informou se o procedimento será remarcado. 

Sem Perder Tempo


A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já requisitou à Justiça Federal do Paraná, na tarde desta quarta-feira (19), a expedição de alvará de soltura para seu cliente. O pedido veio minutos após a divulgação da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Melo, com liminar para soltura de réus presos após condenação em segunda instância em processos sem trânsito em julgado.

Cabral No Governo de Helder


Calma, calma, que Helder não recrutou o "Sérgio" Cabral"! O Cabral de Helder é outro, é o Ruy Cabral (na foto acima), ex-secretário de Obras da cidade de Barcarena. Ruy responderá pela estratégica Secretaria de Serviços Urbanos e Obras Públicas.

Os Chamon Com Diplomas


João Chamon Neto e Wenderson Chamon receberam seus diplomas nesta terça-feira (18). Chamon "Pai" será o segundo suplente do senador Jader Barbalho e Chamonzinho exercerá a partir de fevereiro o seu primeiro mandato de deputado estadual. Chamonzinho já foi por duas vezes vereador e outras duas, prefeito municipal, sempre em Curionópolis.

Jeová Faz Ponte e Asfalto


Para encerrar o ano, o prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade programou um pacote de inaugurações. No próximo sábado (22), Jeová entrega a ponte sobre o Rio Plaquê, na VS-22 e o asfalto do Motocross, como é conhecido o bairro Santa Vitória.


Atropelador de Lilian Se Apresenta


Reginaldo Carneiro dos Santos, o "Maranhão", se apresentou à polícia nesta terça-feira (18). Ele foi o motorista que atropelou e matou a empresária Lilian Mendes, na tarde do último domingo (16). Maranhão diz que não estava em alta velocidade e que não viu a vítima quando esta tentava atravessar a rua. Maranhão diz que não prestou socorro à vitima, por medo de ser linchado. Maranhão responderá em liberdade.

Le Biscuit em Parauapebas


Já está funcionando a loja de departamento Le Biscuit, no Paratage Shopping Parauapebas, Le Biscuit, uma rede de lojas brasileira que comercializa itens de decoração, pintura, brinquedos, materiais escolares, papelaria e armarinho, festa e utilidades para o lar. A Le Biscuit é uma das maiores do Brasil no setor.A uindade de Parauapebas terá 800m², ocupando parte do estacionamento P3. No Pará, a marca conta com cinco lojas na capital, Belém, uma loja na cidade de Ananindeua, e inaugurou recentemente uma unidade no Shopping Pátio Marabá, também administrado pela Partage Shopping.

Perícia na Sala de Abusos de João de Deus


A polícia esteve na manhã desta quarta-feira (19), no Abrigo Dom Inácio de Loyola, mantido pelo médium João de Deus. O objetivo era localizar e periciar a sala descrita pelas vítimas como sendo o local em que os abusos ocorreram. Os peritos usaram equipamentos que detectam a presença de esperma, sangue e pelos em móveis, chão e paredes. Os peritos não divulgaram o que encontraram.

"Manifestações" no Depoimento


Um ar-condicionado com defeito é religado. Logo, a extensão começa a pegar fogo. São ouvidos gritos e em seguida a tela do computador se enche de letras que não tinha sido digitadas por ninguém. Tudo isso aconteceu antes do depoimento de João de Deus à polícia em Goiás. Passados os eventos "paranormais", JD depôs durante mais de 2 horas, negou tudo e foi recolhido à custódia da polícia, onde deve aguardar decisão sobre o Habeas Corpus impetrado em seu favor. Mais de 530 mulheres já denunciaram o médium, mas a maioria dos crimes já prescreveu.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário