19 de janeiro de 2016

Crime em Altamira - Polícia prende assassinos da família Buchinger

A Superintendência da Polícia Civil de Altamira garante ter conseguido prender os assassinos da família Buchinger. O órgão informou que duas prisões foram realizadas no município, uma em Itaituba, no extremo oeste do Pará, e outra no estado de Goiás. Todos os presos são suspeitos de cometer o crime bárbaro que vitimou três membros da família, na madrugada do dia 7 de janeiro.

Luiz Alves, sua mulher Irma Buchinger e o filho Ambrósio Neto (na foto em destaque), foram assassinados em Altamira, no início da madrugada do dia 7, quando bandidos armados e encapuzados invadiram a casa do casal na rua Anchieta, bairro Sudam 1.

Durante a manhã foram divulgadas as fotos de três dos suspeitos de terem cometido o crime (ao lado). No entanto, ao todo seriam quatro os envolvidos.

Durante a manhã, o delegado Vinicius Dias informou que não será dada entrevista coletiva nesta terça-feira, pois estão com operações em andamento e o volume de informações tem se intensificado. Novas informações devem ser divulgadas em breve. (Com informações do DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário